Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

INTRODUÇÃO PARA O NOVO ILUMINANDO

09 de Outubro de 2011

Por Eliida


Para começar essa nova fase desse blog vou lhes contar algumas coisas que ao longo dos últimos 3 anos descobri sobre eu mesma e sobre as transformações pelas quais o planeta Terra está passando.

Quero dizer aqui, que em absoluto possuo a verdade completa dos fatos ou que quero que sigam os meus passos. Não acredito em que sendo um seguidor possamos chegar em algum lugar.

Fomos criados por Cristo Miguel, Soberano desse Universo de Nebadon, e ele quer que sejamos soberanos de nossa existência. Isso significa que o nosso destino está em nossas mãos e que tudo que necessitamos nos foi dado como herança divina, através de nosso DNA, pelo nosso Pai Cristo Miguel Aton.

Essa é uma concepção poderosa, nos coloca como criadores de nossas experiências... coloca a responsabilidade de nosso crescimento espiritual em nossas mãos... e nos mostra a sabedoria infinita e o amor incondicional de nosso Criador e da Fonte. Quando enxerguei a vida em um corpo de carne, dessa forma e através dos olhos de Eliida, ela se provou sábia e uma escola perfeita.

Muito difícil as vezes transpor os obstáculos, que com certeza pedi que estivessem no meu caminho,mas vale a pena viver cada segundo de uma encarnação de acordo com as leis divinas. E também aprendi que quando o nosso papel aqui é de vilão devemos vivê-lo como uma experiência e não acreditar que somos esse vilão e não prestamos. Aprender a se perdoar também permite que sigamos em frente em nossa jornada de crescimento espiritual assim como também é essencial perdoar os outros irmãos de jornada.

Então ao longo desse caminho me deparei com a palavra e a atitude de julgamento! Eu estou julgando os outros ou somente estou enxergando as atitudes alheias de forma verdadeira?! Onde está a linha limítrofe para esse sentimento?

Sobre esse assunto eu aprendi a assistir e pedir ajuda para aquilo que não está em minhas mãos mudar. Se eu tenho a liberdade de escolher, toda a humanidade também a tem.

ENTÃO! Nunca estará em minhas mãos julgar qualquer atitude de um irmão. Eu no momento, nessa vida, só vejo a atitude do irmão encarnado no agora, mas ele é um ser espiritual com milhões de anos de existência.

Aprendi então que JULGAR não está em minhas mãos, Condenar um irmão muito menos é a minha função. Como existem seres Celestiais que cuidam desse setor de julgamentos e encaminhamentos, para que os seres ascendentes consigam chegar ao máximo de seu crescimento espiritual e sua plenitude, como posso me colocar na posição de juiz, dono da verdade e apontar o meu dedo... Esses seres acompanham a existência inteira de um espírito, eles possuem a visão do todo.

Eu posso ver o que está errado nesse mundo, isso é discernir! Aqui está um exercício maravilhoso que nos faz crescer: praticar o discernimento. Nada é fácil nesse mundo, ou melhor, nada que tem realmente valor é fácil nesse mundo. Discernir é sair de sua zona de conforto e pesquisar sobre a Verdade dos fatos. Com certeza quanto mais entramos nessa área mais pessoas que não querem abrir os olhos se afastam de nós! Isso dói e a gente as vezes chora. Também aprendi que chorar é uma emoção da 3d que pouco ajuda os irmãos que queremos ajudar... mandar luz e amor é muito mais eficiente.

Também aprendi que deixar para amanhã, pode custar bem caro. Esse amanhã pode se tornar bem longo, talvez uns milhares de anos. Então decidi colocar mãos à obra, claro que da melhor maneira que eu entendo...
A nossa visão de nós mesmos e da vida vai mudando com o trabalho espiritual que praticamos em nós mesmos.

Bom, compartilho com vocês as minhas canalizações e experiências com o desejo que elas possam ser, de alguma forma úteis, para vocês, meus irmãos de jornada.

Namastê, Eliida

4 comentários:

Eduardo disse...

Continue escrevendo irmã querida, seu trabalho é muito digno e tem resultados!

Nossa Jornada de Amor disse...

Obrigado Eduardo pelas palavras de incentivo!
Fico muito contente que o meu trabalho, de acrescentar mais um grãozinho de areia nessa obra enorme de nosso Pai e da Fonte, tenha algum resultado...
Muito amor e luz, Eliida

Thiago disse...

Com certeza irma, tudo que voce passou foi para que estivesse aqui preparada e fazendo esse trabalho fabuloso
sou mais um que chega encontrei o blog hoje
abraços

Regina. disse...

Quem é Cristo Miguel? Nós não fomos todos criados por Deus? Gostaria de maiores explicações. Acabei de chegar aqui e não estou entendendo.

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics