Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

EILIIN - COMUNICAÇÃO COM A ALMA

18 de Fevereiro de 2011

Por Eiilin através de Eliida



Sou Eiliin...

Eliida, entendo que tu desejas palavras que possam ensinar e dar força as pessoas nesse momento transição.

Poderemos trabalhar com mensagens de esclarecimento e assim ajudar as pessoas a acordarem para a sutileza do significado de ACORDAR...


Comunicação com a sua Alma

Para a alma é importante que aja um espaço de expressão, pois ela carrega a informação de quem vocês são.

A alma tem a chance de expressão em momentos de meditação ou quietude.

Cada um terá essa experiência de uma forma única.
Muito importante saber que rituais não são necessários.

Em quietude, em um momento de recolhimento, você sentira o coração  invadido de uma emoção forte e você se deixará levar por ela.

Cada um terá uma resposta ou sensação que explicará a natureza dessa emoção. Assim a alma se comunica com o consciente através de sensações.

Não existirão palavras e sim sensações e imagens e esse conhecimento adquirido diretamente de sua alma não vai embora e carimba a sua mente para sempre.

Dessa forma você se encontra com a sabedoria que já faz parte de você em outra dimensão, isso é se conectar com o seu Eu Superior.

A quietude e a meditação é um alimento, é a energia que renova e dá esperança para que vocês sigam a suas encarnações guiados pela sabedoria do Pai.

Deem vazão aos pensamentos da alma, à comunicação com os seus Eu Superiores.

Esse é um exercício diário que os farão crescer espiritualmente e assim lidarão com a vida terrena usando a sabedoria e conhecimento contidos em suas almas.

De Um Anjo da Guarda

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics