Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

HOJE EU ENTENDI

HOJE EU ENTENDI A DOR QUE NOSSO PAI CRIADOR SENTE COM O FRACASSO DE CADA FILHO SEU...

2010

Por Eliida

Hoje eu divido uma experiência pessoal e acredito que muitos de vocês, meus irmãos, estão passando por esse mesmo tipo de experiência ultimamente.

Começamos a ver os fatos por outros ângulos, não queremos mais as coisas só para nós ou a família.

A família é grande agora. É do tamanho da humanidade.

Somos UM no Amor e Luz do nosso Pai.

Com amor Eliida.


Aqui vai o meu relato....

Eu estava chegando no estacionamento do supermercado e ao lado do meu carro estava uma menina com um bebe nos braços pedindo dinheiro.

Eu a conhecia, quando estava grávida, pedia dinheiro no meio da rua quando os carros paravam na sinaleira. Nessa época ela me chamou a atenção, porque estava grávida, era muito magra e usuária de crack.

Essas cenas são tão comuns que a gente olha, sente pena do bebe que vai nascer nessa situação, e vai embora.

Mas, nesse dia no supermercado, eu não consegui tirar a imagem da menina com o bebe nos braços da minha cabeça.

Apesar de todo o conhecimento sobre reencarnação, lei de causa e efeito e o que pudesse justificar as dificuldades que essas duas criaturas tivessem que enfrentar juntas; não saía da minha cabeça a imagem do bebe dormindo serenamente no colo da mãe que tentava carregar as compras que havia ganhado.

Na volta das compras quando entreguei o que havia prometido, ela me olhou bem nos olhos e disse: que Deus lhe pague.

Disse com tanta raiva e ódio que não pude deixar de me comover.

E eu fui para casa. Só que dessa vez eu não esqueci a cena, eu me senti irmã daquela menina e queria que ela tivesse vencido a prova que veio passar aqui na Terra, o fracasso dela me deixava triste.

Eu vi nessa menina todos nós, como humanidade, um dia puros como Anjos, recebendo missões com alegria e prazer com a certeza que não nos afastaríamos da palavra do Pai, somos parte dele e tudo sairia perfeito.

Mas não foi bem assim, alguns de nós adquirimos carmas e isso resultou em um tempo maior aqui na Terra.

E essa estória já tem milênios e é chegada a hora da separação do joio do trigo.
Só então eu consegui sentir e entender a dor do nosso Pai Criador pelos nossos irmãos que ainda teimam em escolher o caminho errado nesses breves anos em que vivemos com esse corpo de carne.

Chegamos aqui com uma promessa a cumprir e alguns de nós falhamos novamente no meio do caminho.

Cristo Miguel, nosso Pai, com seu infinito amor não nos julga.

Ele continua nos vendo como aqueles seres puros que vieram em missão aqui na Terra há milênios atrás, seus filhos, e tudo que ele deseja é que sejamos felizes.

Sua vontade é que voltemos para a sua Luz e Amor infinitos.

Pela primeira vez eu realmente me senti irmã de todos que fazem parte dessa humanidade, e senti a dor de não ter todos os meus irmãos festejando juntos a era Dourada que já está tão próxima.

Muita luz e Amor a todos os meus irmãos!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics