Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 
5 de Dezembro de 2010


Eliida


São 11:11 e neste exato momento olhei para o relógio do computador.
Na mesma hora dou um sorriso e digo: -Oi! Cristo Miguel. Pois lembrei do Tempo de Correção, seu projeto de recuperação da nossa amada Terra.

Começo a agradecer estar no universo de Cristo Miguel, ter sido criada por ele e a imagem de uma menina linda vem a minha mente.
Pergunto quem ela é! E me dizem que é uma criança em um país distante ou não, que passa fome, não vai a escola e não tem um lugar limpo para viver. E a humanidade á olha e  não á vê e não toma as medidas que solucionem as suas mazelas. Teremos muita responsabilidade nas mãos para construirmos um mundo onde a escravização através da fome e da miséria nunca possa existir.

Agora vejo animais felizes de conviverem com seus donos e me dizem que eles merecem um tratamento humano de compaixão e muito amor, pois estaremos contribuindo para a elevação espiritual de nossos irmãos, nossos animais que convivem e dividem o espaço conosco.

Os velhos, os jovens, as crianças jogados a sorte como se não fossem criações dignas de nosso Pai. Cristo Miguel ama do maior, em tamanho, até aquele ser que não conseguimos ver a olho nu, pois toda a sua criação é sábia e tem seu papel na natureza e é uma fase do crescimento de cada ser.

Exaltaremos o amor e a criação de nosso Pai todos os dias e segundos de nossa existência, logo toda a humanidade estará acordada para seus desígnios como parte do cerscimento e construção da Nova Terra.

Colocaremos as mãos à obra para construir uma Nova Terra onde Amor e Luz irradiam de todas as nossas decisões e ações.

Colocaremos o respeito por nossa Mãe Terra em primeiro lugar e criaremos nossos novos hábitos de acordo com o nosso respeito à ela.

Ensinaremos aos nossos filhos que somos um e assim construiremos a nossa vida levando sempre em consideração que a pedra que movo não vá interferir de forma negativa no meio ambiente. 
 
Criaremos nossos filhos dentro dos valores da espiritualidade. Assim estaremos criando adultos responsáveis e seguros de que tem sabedoria e força para desenvolverem seus projetos e construírem famílias saudáveis baseadas no Amor.

Está muito próxima a hora de colocarmos em prática tudo aquilo que imaginamos como missão nessa Terra e não conseguimos desenvolver até agora.

Que a perseverança seja a nossa companheira nesses tempos vindouros e assim consigamos ensinar e aprender a sermos felizes e vivermos dentro da Paz e do Amor.

Escolhemos o caminho da Luz e assim vamos construir um mundo limpo, justo e lindo onde se trabalhará arduamente para construí-lo, mas seremos felizes como nunca fomos aqui e agora.

Construiremos e ninguém destruirá por ganância e manipulação.
O que for feito dentro das leis divinas será bem vindo e aceito como contribuição para a comunidade. E assim aos poucos teremos todos direitos e deveres justos que nos fazem crescer ao invés de nos tolher e escravizar.

Preparem então, o coração, para vibrar no Amor e luz, sem trevas para atrapalhar.

Obrigada Cristo Miguel por ser o nosso Pai amoroso e acreditar que seus filhos são capazes de construir com perseverança e Amor um mundo digno.

Eu Sou O Que Sou, Eliida  


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics