Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

GAIA – AGRADEÇO A ENERGIA DE AMOR E LUZ

07 de Outubro de 2010

Essa mensagem se refere aos Grupos Círculos formados pelo nosso irmão Sorem da Espanha. Se quiserem fazer parte dos grupos entrem em contato com Alexiis do blog Voz de la Luz
Não precisa falar ou escrever espanhol, poderão se comunicar com ela em inglês ou português, lembrando que sejam sucintos em português, pois Alexiis não domina o idioma, esse é o e-mail para entrarem em contato com ela:  alexiis@speedy.com.ar

*****

Por Gaia através de Lucia

Aqui estou quem gostaria de falar comigo?

Sou Gaia, Lucia, minha querida amiga que coloca lindas músicas para que possamos cantar e dançar juntas. 
 
Muito eu agradeço a energia de amor e Luz que todos envolvidos nos Grupos Círculos vem me mandando. 
 
Cada um tem seu jeito particular de me brindar com amor, lhes peço que continuem sempre assim, pois para mim é um grande incentivo a manifestação de vocês. 
 
Não se preocupem em determinar para onde a energia que me mandam será usada, essa parte do trabalho é feita por mim e os nossos irmãos maiores que me ajudam nesse momento. 
 
Não se preocupem com os meus movimentos tudo será feito da uma forma como foi planejado e que cada um de vocês concordou em participar. 
 
Toda a participação é importante, isso inclui as perdas também.
Vocês sabem que são mais que um corpo físico, e que suas almas se renovam por estarem cumprindo com suas missões. 
 
Rezem e ofereçam ajuda aos que desencarnam, mas não fiquem tristes por eles, pois eles estão cumprindo com a parte deles do acordo e assim seguindo com suas missões cumpridas. 
 
Por isso digo e saliento que a participação de todos é importante porque assim as suas missões aqui nesse momento de grandes mudanças de transição planetária está se cumprindo.
Mandem seu Amor para mim e a toda a humanidade que está neste momento sendo testada ao seu limite com os meus movimentos.

Tratem seus irmãos com compaixão pois nem todos estão preparados conscientemente para está fase de grandes mudanças.
Tenham fé meus filhos e confiem em nosso Pai , Cristo Miguel Aton.
Os amo muito e quero que saibam que sou agradecida por cada pensamento de Amor e Luz que me enviam.

Eu Sou Gaia, irmã e amiga de jornada de todos vocês.


Mozart " Eine kleine Nachtmusik" Allegro

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics