Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

Eiliin – Somos os seus Anjos da Guarda

14 de Outubro de 2010

Por Eiliin através de Lucia

Meu Anjo querido gostaria de conversar comigo?

Sim Lucia, Sou Eiliin, teu Anjo da Guarda, amigo e companheiro.

Estamos sempre ao lado de vocês e sabem disso.

Quando estiverem precisando de conselho e carinho é só conversar conosco.

Nada mais nos faz tão felizes do que manter uma conexão bem próxima com vocês. Assim vocês e nós conseguimos avançar em nossas jornadas de Amor.

Venho para deixar uma mensagem de Amor e esperança para todos.

Assistimos daqui vocês entrando em conflito com mensagens que nem sempre são dos seres a que são atribuídas. Não se preocupem com o nome de quem está por trás das mensagens e sim se preocupem se estão sendo mandadas por seres da Luz. Os nomes não importam o que importa é que tenham certeza que a mensagem venha de um ser de Luz e traga uma mensagem de Amor.

Qualquer dúvida quanto a quem os contata chamem seus Anjos da Guarda e peçam proteção.

Nós Anjos estamos aqui para ajudá-los e guiá-los pelo caminho do nosso Criador e não permitiremos que tirem vocês do caminho da Luz.

Se protejam sempre antes de meditarem ou abrirem seus canais, pois a proteção impedirá que seres que não sejam da luz se aproximem.

Vocês que estão abertos a trabalharem como canais são alvos para os seres que ainda não conseguem enxergar a beleza da Luz. Por isso mais uma vez lhes aviso que se protejam e chamem a nossa proteção.

Com muito Amor estamos sempre prontos para ajudá-los a fazerem as melhores escolhas, peçam e os ajudaremos.

Estou aqui Lucia ao teu lado e te protejo pois sei que tu aceitas a minha proteção.

Existe sempre um melhor momento para atuarmos e essa sabedoria serve para vocês também.

As vezes é melhor ficar um pouco na retaguarda aguardando o melhor momento de colocar as suas palavras e idéias.

Dessa forma, algumas vezes escutarão uma voz que lhes diz para calar por um tempo e a razão disso será protegê-los.

Sempre existe um momento certo para as palavras serem semeadas e se permitirem a nossa ajuda poderemos sempre avisá-los quando é hora de calar e aguardar.

Lucia a comunicação conosco é muito importante, mantenham seus sentidos sempre alertas. Estamos aqui para protegê-los e ajudá-los nessa jornada e precisamos que nos peçam ajuda.

Não esqueçam de nós, somos os Anjos da Guarda que acompanhamos vocês através da eternidade.

Muito obrigada meu Anjo Amado, por me proteger!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics