Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ARCANJO RAFAEL – CUIDEM DE SEUS CORPOS

30 de Outubro de 2010


Nota: Nessa canalização existe a alusão ao processo de "stasis" e a nossa permanencia em espaçonaves durante a verticalização do eixo da Terra.
A "stasis" acontece quando ficamos em um estado de animação suspensa, digamos assim, enquanto algum tipo de procedimento de limpeza ou movimento da Terra que nos colocaria em risco, é feito pelos nossos irmãos estelares. Assim nossos corpos são preservados e acordamos no mesmo horário e continuando o mesmo movimento no qual estávamos na hora da "stasis", se nada mudar fisicamente no ambiente não nos daremos conta do que aconteceu.
A verticalização do eixo da Terra será o último movimento para a sua limpeza e nós seremos levados para as naves em estado de sono com nossos corpos ou não para alguns. Os espíritos que escolheram serem descriados não serão resgatados e esse é o momento de sua descriação ou morte de suas almas.
Estou colocando essa nota para esclarecer sobre esses dois assuntos que o Arcanjo Rafael se refere nessa mensagem.
Lucia.

Por Arcanjo Rafael através de Lúcia


Eu sou o Arcanjo Rafael.
Estou aqui para falar da necessidade da limpeza de seus corpos físicos e astrais.
Todas as mudanças que acontecem agora, acarretando a passagem de alguns seres humanos para o mundo astral faz parte da cura da Terra e da renovação para esses espíritos.
O renascimento e a morte seguem o ciclo de cura das almas, limpeza de carma, limpeza de DNA.
Está cada vez mais próxima a ascenção de Gaia e todos os preparativos para esse evento estão já em adiantado andamento.
Enquanto estiverem aguardando em segurança (durante a stasis) os últimos movimentos da Terra (verticalização do seu eixo) seus corpos serão curados e as últimas transformações necessárias, para o retorno de quem continua com Gaia, serão concluídas.
Vocês estarão sendo treinados não somente para funções necessárias na nova Terra, mas também estarão sendo instruídos de como levar uma vida saudável e limpa nessa próxima etapa.
Os abusos que hoje praticam em seus corpos não serão mais tolerados, pois a densidade leve da terra renovada não suportará a densa energia de maus hábitos. Aqui me refiro ao abuso de álcool, fumo e drogas que vem sendo praticado nesse mundo. Não está sendo julgado aqui o mérito e as causas desses desvios ao longo dos milênios, aqui somente está sendo colocada a necessidade de renovação dos comportamentos e hábitos para que possam viver em um mundo de 5D.
Vocês estarão sob nossos cuidados assim que estiverem em nossas naves. Os que voltarão para a Terra, e farão parte desse empreendimento de reconstrução, estarão sendo cuidados por nós.
Seus corpos receberão o que for necessário para que desempenhem suas novas funções.
Os aguardamos com Amor, tenham em mente que, em um novo mundo ascencionado, os vícios e abusos não tem mais lugar e que o prazer que pensam que estão obtendo agora será muito pequeno em frente ao júbilo que é fazer parte desse time que trabalhará sob o Amor infinito Pai. Reconstruirão um mundo de acordo com a perfeição da Luz do Criador.
Fiquem com todo o meu Amor, eu Sou Arcanjo Rafael.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics