Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

OS ANOS DOURADOS, A NOVA ERA


Irmãos,

Hoje senti de vontade de agradecer a tudo e todos que passaram pela minha vida até agora.

Quero agradecer cada sorriso, felicidade, lágrimas de tristeza e alegria, todo o alimento, roupas que me esquentaram e me protegeram do sol, lugares em que morei e visitei, amigos e inimigos que passaram por minha vida, a vida e a morte que presenciei.....quero agradecer por tudo que me fez quem Eu Sou agora.


Essa jornada já está no fim e mais uma vez sinto aquele friozinho na barriga de emoção com a chegada de uma nova era.


Quanto tempo esperei, claro trabalhando muito, mas mesmo assim esperando que esse momento Maravilhoso chegasse.


Já estou estou com um Sorriso de Alegria no rosto e com as mangas arregaçadas para dar início a construção de um mundo finalmente baseado na Luz e Leis Divinas aqui na Terra.


Corro para os braços de nosso Criador e ofereço meu amor e dedicação para trabalhar incansavelmente até que sua Luz e Amor se espalhem por esse planeta lindo que amo muito.


Dou as boas vindas aos Anos Dourados que estão cada vez mais próximos de nós!

Luz e Amor para todos nós!

Eu Sou Eliida

2 comentários:

Andrea disse...

Lucia,

Eu vi a mensagem no blog do Minha mestria, eu não estou com medo, estou ansiosa, cansada deste mundo sem sentido e estou torcendo muito para que ocorram as mudanças. Eu vou ficar muito frustrada se as mudanças não acontecerem.
Gostaria muito de ter contato com todas essas entidades especialmente com Mãe Maria.

Amor e Paz

Nossa Jornada de Amor disse...

Andrea,

Também estou ansiosa para essas mudanças. Do modo como vejo, dessa vez vai ser difícil segurar o acontecimento do Golfo. Mas, mesmo que seja redundante, temos que confiar na sabedoria do nosso Criador e ir levando a nossa vida a diante. Estou aproveitando esse tempo, que ainda temos, para meditar e mandar luz para todos os que estão nos assistindo nesse momento difícil.
Beijos de Luz e Amor, Lucia

Ps:Esse blog ensina como conhecer e canalizar seu Guia: http://abrindoseacanalizar.blogspot.com/

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics