Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ESU E LADY NADA

12 de Agosto de 2010

Esu e Lady Nada através de Lucia

Quem gostaria de falar comigo?

Eu Sou Esu, Lucia e trago um pouco de atualização sobre o está ocorrendo nesse momento.
Gaia está conseguindo fazer seus movimentos, mesmo que pareçam ainda suaves.
Nos próximos dias as coisas vão pegar fogo , como vocês dizem, e será como vocês esperam. Muitas perguntas virão e terão que dar a melhor resposta que souberem para tranquilizar os seus entes mais próximos.

Os eventos do Golfo do México acontecerão como Cristo Miguel já descreveu anteriormente. Não temam por seus parentes e amigos nessas áreas que se recusaram a sair, pois todos por intuição escolheram os locais que devem permanecer e o nosso resgate, se aceito, os levará para locais seguros.

Todos que desencarnarem também serão resgatados por nossas naves, como Cristo Miguel falou: “todos se encontrarão comigo em corpo ou alma”...

Muitos estão sentindo no corpo a limpeza de seus corpos astrais e mudança de DNA, continuem a meditar que isso aliviará e facilitará esse trabalho.

Também peço que continuem a mandar luz para Gaia para que ela faça seus movimentos, que são inevitáveis nesse momento para a sua ascensão.

Tudo vai ocorrer como planejamos, em nenhum momento deixamos de estar, com a orquestração de todos esses eventos, em nossas mãos. Se houveram adiamentos de acontecimentos foi com a intenção de que o maior número de pessoas acordassem.

Isso sempre foi a prioridade de Cristo Miguel, pois o plano de Correção de Tempo é exatamente visando o resgate e ascensão do maior número de Seres Humanos junto com Gaia.

Assim venho lhes dizer que os próximos dias serão bem movimentados e peço para vocês, trabalhadores da Luz, que estejam vigilantes e em meditação mandando muita luz e Amor para todos os irmãos que estarão passando por momentos difíceis.
Agora, Lady Nada gostaria de mandar uma mensagem. 

Eu Sou o Que Sou Esu Immanuel Sananda.


Lady Nada

Meus amados, estou aqui para lhes deixar todo o meu Amor e lhes pedir que confiem no Amor e Luz de Cristo Miguel. 

Estamos chegando ao momento para que foram preparados e quero que saibam que estamos junto com vocês lhes mandando todo Amor e Luz. 

Se mantenham firmes acendam a Luz do Pai o mais forte que conseguirem dentro de seus corações e estarão protegidos e em conexão direta conosco. 

Todos nós Mestres, Anjos, irmãos intergalácticos, irmãos intra terrenos...estamos enviando todo o nosso Amor e estaremos trabalhando ao seu lado. 

O momento da Grande Mudança chegou é hora de se unirem em Um só pensamento e em Uma só Luz.

Os Amo muito Eu Sou Lady Nada.

.

1 comentários:

Somos Luz em Ação disse...

Grata ,Lucia por sua coragem e serviço a Luz.Poucos canais estão tendo a coragem de divulgar o que esta sendo revelado.
Que o Pai/Mãe esteja conosco.
Namaste

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics