Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

CONVERSA COM MEU EU SUPERIOR

03 de Agosto de 2010

Eu Superior e Lucia

Lucia: Pergunto ao meu Eu Superior o que ele pode me dizer sobre o que aconteceu com a amizade que tinha por uma amiga (nós brigamos). Minha pergunta é porque agi como agi com ela?

Sim Lucia Eu estou aqui contigo para juntos discutirmos a sua atitude com a sua amiga .

Como vemos, em uma dimensão mais alta, esses acontecimentos em relação ao convívio entre os seres humanos, é que vocês racionalizam as atitudes um do outro causando assim atritos que se vocês usassem somente os sentimentos não aconteceriam.

As explosões de ânimos são um exemplo disso. Se vocês respirarem fundo e meditarem antes de agirem em qualquer situação vocês dão a chance para que os seus amigos de reinos e dimensões mais altas os assistam nessas ocasiões.

O ser humano deixa seu lado mais animal e não tão Humano, falar com raiva, despeito, inveja, julgando, intolerado e isso não é aplicar a sabedoria que vocês estão transmitindo através de suas palavras ou através da publicação das palavras de pessoas que vocês leem e admiram.

Aqui não tem um mais culpado que o outro e sim seres humanos que mais uma vez caíram na ilusão que vocês chamam de vida real. Ora, vida real é sua vida espiritual e todo o conhecimento armazenado dentro de vocês. A vida encarnada é só uma forma de colocar a prova todo esse conhecimento e aprender mais ainda com esse distanciamento dos conhecimentos que carregam armazenados em suas memórias akáshicas se quiserem assim chamar.

Não se deixem iludir pelas armadilhas que o cotidiano lhes coloca à frente. E também tomem cuidado com suas intenções, pois enquanto elas ferirem alguém, mesmo que seja inconscientemente, cedo ou tarde você se dará conta disso e culpa não ajuda no crescimento espiritual de ninguém .

Vocês não precisam nesse momento agora de empecilhos e sim de atitudes que os façam progredir, ir em frente rumo ao crescimento espiritual.

As amizades, trabalhos em grupo, instituições estão todos sendo colocados a prova, pois no momento de reconstrução de seu mundo a diferença entre o positivo e o negativo e destrutivo terá que estar muito bem discernida dentro de vocês.

As meias verdades , o meio caminho andado, o quase pronto, o estou quase lá...não serão suficientes para deixá-los integrar o time de trabalhadores reconstruindo um mundo em 5D.

Existe só uma Verdade e ela é o conjunto de leis divinas que devem reger a vida de vocês aqui na terra e em todo o cosmos.

Então mãos a obra, ainda resta um tempo para que todas as dúvidas e trabalhos internos sejam burilados até suas almas conquistarem o lugar a que pertencem.

Lucia assim respondo a tua pergunta, estou sempre pronto para te esclarecer e ajudar nesse caminho que sabemos árduo, mas que também sabemos que vocês são completamente capazes de vencer.

Teu Eu Superior que te acompanha sempre.

4 comentários:

Silvia disse...

Muito obrigado por todas as mensagens que tens partilhado connosco! Bjs

Nossa Jornada de Amor disse...

Fico feliz em poder partilhar com vocês as mensagens que os Mestres e meu Eu Superior me passam.
Amor e Luz!

HANNYARI disse...

Oi Lucia,
Agradeço imensamente por compartilhar conosco dessa mensagem tão cheia de luz e significado!

Meu amor a você!

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Querida Lucia, agradecemos por voce ser este canal de Luz que é, e neste momento quando canaliza o teu Eu Superior nós ficamos muito felizes de voce compartilhar isto conosco....grata...JO

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics