Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL E ESU SOBRE O GOLFO DO MÉXICO

09 de Agosto de 2010

Esu e Cristo Miguel através de Lucia

Eu: Com quem estou falando?

Com CM , Lucia, pode começar a escrever. Como você já estava me ouvindo eu lhe perguntava do porque de você se colocar como não estando ainda pronta para receber mensagens assim dessa importância. 

Vocês fazem parte do meu time e disso cada um sabe, não é? Não precisa que eu venha confirmar, porque bem dentro do coração de vocês algo grita bem alto: EU FAÇO PARTE DO TIME DA LUZ DE CM!

Lucia o que venho te dizer é simples e bem curto. Chega! Basta! Agora é hora de tudo acontecer. A Mãe Gaia estará fazendo seus movimentos e o Golfo do México vai para os ares como já falei para o Adam (ler essa mensagem). 

Avisamos, pois a nossa ideia era que a maior número de almas acordassem ou tivessem mais uma chance de acordar. 

Nosso objetivo já foi alcançado e não podemos mais adiar o que tem que ser feito. Vamos em frente com o show! Animem-se pois todos os meus trabalhadores foram preparados para esse momento.

Que a minha Luz esteja dentro do coração de vocês, confio nos meus filhos, nos veremos em breve. Te deixo com Esu que tem também umas palavras para vocês.

Esu

Boa noite irmã, faz algum tempo que não nos comunicamos consigo, mas sabemos que tem feito um trabalho intenso para ajudar a despertar os seus irmãos. 

A hora é chegada Lucia. 

Precisamos de todos vocês trabalhadores da Luz para serem os faróis para muitos que entrarão em desespero e não entenderão o que está acontecendo.

A Mãe Gaia a partir de agora começa a levar a cabo todos os seus movimentos mais radicais, se posso assim dizer. Por que até agora ajudamos a aliviar de forma muito suave toda a sua pressão. Não será mais assim e o Golfo do México será palco de uma tragédia sem precedentes. 

Nossos irmãos dessa área jé estão sendo avisados e por favor divulguem o máximo que puderem. 

Nossas naves estão apostos e quem assim decidir será resgatado.

Muito obrigada por se oferecer para receber essas informações. Eu sei que você não queria dar esse tipo de mensagem, mas você é corajosa e nós estamos orgulhosos.

Eu: Obrigado Esu e CM por confiarem em mim para esse trabalho.

CM 

Estamos bem perto de vocês tudo vai sair como planejamos. Dessa vez não haverá mudança de planos já não existe mais tempo para isso. 

Foi dado todo o tempo e chance que poderíamos ter oferecido agora é colher o que foi semeado. 

Eu Cristo Miguel Aton deixo todo o meu Amor com vocês meus filhos amados.

Eu: Muito obrigado!

2 comentários:

Somos Luz em Ação disse...

EU FAÇO PARTE DO TIME DA LUZ DE CM!

observer disse...

EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO TIME DA LUZ DE CRISTO MIGUEL!
Lucia, querida, descobri seu blog hoje estou absolutamente encantada, pois a energia de amor que sinto emanar de tuas palavras foi como se tivesse entrado em baixo de uma cachoeira de amor e bênçãos! Já estou seguindo, e virei aqui sempre! Obrigada, amada irmã, e saiba da importância do teu trabalho sagrado. Nunca desanime!
Um beijo de tua irmã na Luz

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics