Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

VIVAM NO AMOR – MÃE MARIA

19 de Julho de 2010

Por Mãe Maria através de Lucia

Espero com amor e carinho que um espirito de luz se comunique comigo...
Peço a proteção de meu Guia, Anjo da Guarda e A. Miguel...

Sou eu Lucia Mãe Maria, tua Mãe querida, e venho lhes trazer meu amor infinito. 

Como já falei outras vezes, já estamos nos preparando para grandes mudanças. 

Que serão mudanças em seus corpos sutis mais do que mudanças na superfície do planeta. 

É de suma importância que se preparem para receberem as dádivas que as energias entrando trarão para vocês.

A abertura de suas consciências permitirão que vivam no Amor e isso é que os levará a Quinta Dimensão. 

Entendam que a chave para os planos superiores é o Amor. Meu Filho veio e viveu no meio de vocês para ensiná-los o Amor transformador, que os eleva e renova toda a vida nesse planeta. Sua mensagem não foi completamente compreendida e a nossa missão agora é despertá-los para essa nova chance de crescimento que se apresenta. 

Estamos aqui para ajudá-los a mais uma vez abrirem suas consciências e serem livres de uma vez por todas conquistando sua soberania. 

Meus filhos virei ainda mais vezes trazendo essa mensagem de amor. Sigam confiando no trabalho de meu filho, no trabalho de todos os seres que estão aqui para ajudá-los nessa missão.

Eu Mãe Maria lhes deixo todo o meu Amor e peço para que acordem e usem a sua intenção de Amor para ajudar a seus irmãos a acordarem também.

Lhes Amo muito e voltarei trazendo compaixão e força para vocês meus filhos.

Eu Sou Mãe Maria.

.

4 comentários:

Somos Luz em Ação disse...

Assim `e.
Grata ,Lucia por seres um canal de Luz..........
Grata Mãe Maria por sua orientação....
Somos todos Um........
Somos Luz em Ação........
Namaste

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Querida irmãzinha Lucia por esta postagem de Mãe Maria grata a ela também que veio através de voce que é um canal de muita luz para nos dizer palavras com vibração de muita Luz....JO

Andrea disse...

Lucia,

Gostaria de lhe pedir se vc puder para incluir meu nome nas suas orações (Andrea) eu não estou com medo das mudanças aliás eu desejo as mudanças.
Mas como eu faço para tirar as minhas mágoas, não são mágoas de uma ou duas pessoas mais de várias pessoas?
Peço para que Mãe Maria participe de um evangelho no lar em minha casa às terças feiras 21:00 hs.
Grata

Nossa Jornada de Amor disse...

Andrea, acessa o blog Somos Luz em Ação: http://somosluzemacao.blogspot.com/2010/08/liberando-o-ego-humano.html

Essa mensagem deles explica como limpar essas mágoas com o Ho'ponopono e usando também a chama violeta, você vai gostar. Cristo Miguel também sugeri que meditemos e peçamos a ajuda dele e de seu time para limparmos os nossos corpos astrais e assim fazer também a nossa mudança de DNA.
Vou rezar por você, pedindo que seja bem sucedida na tua intenção de perdoar a si mesma e aos outros.
Muita Luz e Amor, Lucia

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics