Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

SIGAM SEMPRE SENDO EXEMPLOS DE GRANDEZA DE CORAÇÃO

22 de Julho de 2010

Cristo Miguel através de Lucia

Meu Pai e Irmão pode falar...

Lucia, já faz um tempo que não conversamos e ultimamente você tem lutado para aprender o máximo possível sobre si mesma e como também ajudar os teus irmãos nessa escalada de conhecimento pessoal.

O tempo já está bem curto para quem deixou para a última hora o seu crescimento espiritual.
A vida que as pessoas escolhem nem sempre é baseada na realidade das leis divinas e nem contribuem para o próprio crescimento espiritual delas. 

Mas apesar de ficarmos tristes com as escolhas erradas a vida segue seu curso e cada um é livre para escolher seu caminho de seu crescimento.

Estou aqui agora para lhes dizer que a manifestação das mudanças em seu mundo está cada vez mais evidente. Para os que estão se preparando à tempos a compreensão será mais fácil apesar da dor que elas causaram.

Muitas perguntas serão feitas e muitos não entenderão e claro acharão injustiças a sua volta. 

O que não é verdade pois na casa do Pai (a Fonte) não há injustiças, há sim a lei da causa e efeito. 

O que agora pode parecer uma grande injustiça é a reparação, o remédio amargo do acerto com as leis divinas. 

Prestem atenção ao que semeiam ou a sua colheita será feita de dor amargura. Isso não é vingança e nem olho por olho e sim a lei da causa e efeito.

Não é em vão que falamos que são filhos criadores , vocês criam a cada momento de suas vidas, só que muitas vezes não cuidam do que está sendo criado e projetado para o seu futuro. 

O futuro nada mais é do que a projeção das ações do seu presente. 

Já explicamos esse mecanismo muitas vezes e voltaremos enquanto ainda houver tempo para repetir, vivam o seu presente como desejam viver o seu futuro. 

Vocês constroem seus futuros. Isso é que tem que ser aprendido e vivido por vocês daqui em diante.

Criem o seu novo mundo a partir de suas ações. Baseiem-se em seus exemplos de atitudes, palavras e ações.

Contamos com todos vocês meus filhos e Irmãos queridos , juntos de mãos dadas caminhemos por caminhos de Amor e Luz, a recompensa é felicidade eterna.

Não há presente mais precioso do que esse que possa lhes ofertar, agora nesse momento.

Usem sua intenção e mandem muito Amor e Luz para seus irmãos que ainda estão lentamente acordando e sigam sendo sempre exemplos de grandeza de coração.

Os amo infinitamente, Eu Sou Cristo Miguel Aton

1 comentários:

Somos Luz em Ação disse...

Lucia,Grata por sue comentario em nosso blog.
Agora sò nos resta trabalhar nossa limpeza interna ,como muitos Mestres ja falaram ,na verdade sabemos que è um trabalho duro que deve ser feito,mas vamos conseguir com a ajuda de nossos Irmãos de Luz.
Somos Um....
Somos Luz em Ação.....
Namaste

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics