Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

TODO DIA É DIA DE CRESCER E APRENDER

Mensagem de Esu

Através de Lúcia

30 de Junho de 2010

Quem gostaria de falar comigo?

Sou eu Lucia, Esu.

Para ti é ainda meio complicado receber a mensagem dessa forma, teclando, mas a rapidez vem com a prática!

Lucia é muito bom que tu estejas muito preocupada com a pureza de suas canalizações. Todos se preocupam, mas é a prática, como por exemplo teclar, que te mostra o caminho a seguir e os cuidados a tomar. Não existem fórmulas, cada um se empenha e descobre o que funciona para si.

Estamos calados ultimamente, porque o trabalho é intenso. Seria muito longa uma explicação tecnológica sobre o que nosso trabalho envolve.

Dúvidas estão surgindo quanto aos canalizadores e seus trabalhos que estão sendo desmascarados, trabalhos desenvolvidos durante anos visando o desenvolvimento espiritual no caminho em direção a luz, levando-os a cair por terra. Algumas pessoas com a pressão das energias que entram, fazendo o seu trabalho que poderíamos dizer de separação do joio do trigo, estão agindo de forma a mostrarem quem realmente são.

Quem realmente não está dentro da luz cai fora, talvez essas pessoas nem se deem conta, conscientemente em seus corpos de 3d, mas elas agem de forma a fazerem suas escolhas.
Alguns são tomados de surpresa, com a mudança súbita de comportamento, o que na realidade não é súbito e sim uma escolha que cada ser faz sobre qual nível vibracional quer estar.

Com a abertura da nossa consciência as atitudes das pessoas pouco importará, por exemplo linguagem corporal e palavras, vocês perceberão a vibração. O ser humano vibrará de acordo com as escolhas que faz em seu caminho e suas atitudes. Não tem como forjar vibração , mas se pode forjar uma personalidade com palavras e atitudes.

Entendam que enquanto os problemas são encarados a partir de uma perspectiva da razão da 3d, as respostas parecem pouco claras. Mas a medida que vocês permitirem a abertura total de sua consciência as respostas parecerão óbvias.

A verdade é relativa para nós porque conseguimos ver com os nossos olhos de uma outra dimensão, mas também conseguimos ver as coisas da forma como vocês, dentro das suas limitações, as veem.

A sua verdade absoluta agora pode ser entendida de outra forma, por vocês mesmos, daqui algum tempo quando as suas consciências se abrirem e conseguirem abranger os problemas de forma ampla.

Hoje em dia situações em que se sentem impotentes para resolver, pois necessitam que todos juntos trabalhem para mudar situações desfavoráveis, não encontrarão dificuldades no futuro . Quando todos entenderão a necessidade do esforço coletivo para viver em um mundo de dimensão elevada.

Todo o dia é dia de crescer e aprender. Crescer requer coragem e perseverança, as vezes se livrar do velho não é fácil. Mãos a obra o tempo se encurta para essa tarefa.

A humanidade tem que estar pronta para as mudanças urgentes necessárias, o abuso que vem acontecendo tem que terminar ou a humanidade na face dessa terra não mais existirá. Isso não é ameaça e sim o curso natural das coisas.

Somos Um, conscientes ou não, por isso toda ação é seguida de uma reação. Vocês vivem agora o efeito dos atos da humanidade durante milênios.

O que vocês acham? Eu pergunto. Devemos trabalhar juntos para mudar conceitos, crenças, pensamentos e salvar Gaia, salvar a vida no planeta?

Se vocês acreditam que devemos mudar então trabalhem em vocês mesmos e mandem energia para que a humanidade acorde.

Precisamos de vocês conscientes. Se haverá stasis e quando haverá é irrelevante isso seguirá seu curso natural.

Agora nosso desejo e esforços estão focados no crescimentos da humanidade e nisso precisamos da ajuda e esforço de vocês.

Fiquem com meu Amor, Eu Sou Esu Sananda.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics