Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA MENSAGEM DOS ANJOS

05 de Julho de 2010

Anjos através de Lucia



Essa é uma época na qual os anjos estão muito perto da Humanidade. Estamos junto de vocês para ajudá-los a cumprirem o que prometeram ao Criador, antes de encarnarem nesse momento da Terra, que passa pela transição planetária. 

Também os estamos acompanhando para que não esqueçam de sua própria divindade, da luz e do amor com os quais o Pai lhes fez. 

Seres divinos não aceitem nada menos do que a pura luz do Criador e da Fonte que tudo É.

Seus passos aqui na TERRA serão lembrados como parte da história de bravos espíritos lutando para voltarem à Luz da Fonte, que por vontade própria se afastaram, pois confiaram que reencontrariam o caminho de volta para casa.

Estivemos e estamos lado a lado com vocês, irradiando nossa luz para que nunca esqueçam que são essa Luz e que vencerão tornando-se mais fortes e aptos a construírem um mundo justo, lindo, limpo e que ofereça a oportunidade de elevação para todos que aqui ficarem.

Peçam a nossa ajuda, estamos aqui sempre prontos a ajudá-los....

Essa é a nossa mensagem para vocês irmãos Angélicos...

Nós somos os Anjos que cuidam da humanidade.... 

Amor e Luz para vocês


Tem mais alguém que gostaria de mandar uma mensagem?

Sim Lucia, seu Anjo da Guarda, Eiliin.

Mesmo que já faça algum tempo que não me comunico contigo estou sempre do teu lado. Te protegendo e sussurrando palavras de Amor quando tu as necessitas.

A vida aqui na Terra durante muito tempo esteve longe de ser um paraíso onde os seres humanos crescem juntos, unidos de mãos dadas... Pelo contrário, a terra se tornou um campo de batalha onde os egos duelam. 

Humanidade se deem conta de quem são. 

Vocês são irmãos perante o Pai. 

Acertem as suas diferenças e assim não haverá mais sofrimento nesse planeta. 

Mandamos toda a Luz e Amor para que a humanidade acorde e se deem as mãos.

O amor cura, alimenta , aquesce, alegra...ele é antídoto para qualquer mal e para qualquer coisa que queiram construir em suas vidas. 

Se entreguem a vontade divina e ao Amor da Fonte Eu Sou. 

Tudo lhes será farto e as situações que agora os afligem estarão resolvidas. 

Se não abrirem as suas consciências para que vejam o que realmente é importante para a sua elevação espiritual o tempo passará, e só! 

Nada terá sido aprendido e ninguém terá crescido. 

A expectativa é grande de que vocês se Unam e aprendam a viver com suas diferenças, que são suas riquezas e não defeitos.

Vocês tem toda a ajuda de que precisam, usem-na com intenção e peçam nossa presença que estaremos ao seu lado ensinando, explicando, consolando e dividindo com vocês suas alegrias e o seu progresso.

Necessitam usar a intenção para abrirem suas consciências, deixem as energias que estão sendo mandadas, do centro do universo, ajudarem vocês a completarem essa etapa de seu crescimento.

Mais uma vez repito: estamos ao seu lado, 100% do tempo, façam a sua parte, pois assim se comprometeram a fazer.

Estamos aqui para ajudá-los a alcançar...

Os amo muito Eiliin.


0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics