Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

TREINANDO TELEPATIA COM MEU GUIA

08 de Maio de 2010

Por Kuthumi através de Lucia

Vamos tentar algo novo Lucia.

- Quem está falando? Eu tenho que escrever ou posso gravar?!

Pode escrever.Eu Sou teu guia, Lucia, Kuthumi.

- O que tentaremos de novo?!

Eu gostaria de tentar a telepatia.

- Não sei se sou capaz de fazer?

Vamos tentar!

Concentra, na região do teu terceiro olho, olha para dentro de si. Agora faça a conexão comigo. Eu ditarei e você escreve.

Lucia, quero que tu vejas as coisas a partir de agora por um ângulo que é novo para ti.

O que quero dizer é que tu tens que usar a intuição e sensibilidade que o terceiro olho possibilita. 

O acesso as tuas memórias akáshicas será possível com o desenvolvimento das habilidades do terceiro olho. 

A telepatia vai possibilitar um exercício maior com essa região e aos poucos vamos ativando os outros potenciais.

Respire fundo e interiorize os seus sentimentos. Relaxa e deixa fluir as palavras no seu cérebro.
Assim você escreve o que vem em sua mente.

Não é fácil no inicio, mas com prática você consegue.

Esta se saindo muito bem.

Vamos continuar...

Eu hoje venho dizer a todos como é lindo ver daqui, de onde estamos, a luz que estão emanando nesse momento.

Todos que estão trabalhando para a recuperação de Gaia emanam muita Luz e isso é lindo de se ver.

Sabem, que nunca antes em outros universos foi realizada essa experiência. E vocês têm o privilégio de participarem de tamanho evento.

A vida segue por caminhos nunca antes percorridos, essa é a maior beleza desse evento.

A humanidade foi convidada pelo Criador para participar dessa transformação, transmutação para uma dimensão mais elevada.

A aprendizagem envolvida nesse fato é única no Universo.

Não pensem que estão sendo somente expectadores dessa transformação. Vocês estão fazendo parte de tudo.

Por isso a Luz que mandam em suas meditações é tão importante. É essencial para a continuação do nosso trabalho.

Vocês estão sendo co-criadores desse evento de ascensão da Mãe Gaia.

Privilégio de poucos que vem trabalhando a eons de tempos para participarem desse evento... infelizmente, pois esperávamos que um maior número de pessoas acordassem para esta fase...

Esse meio de comunicação requer prática e concentração. Você vai conseguir, e as idéias e palavras virão com mais facilidade.

Concentra Lucia e escreve, depois verás que as idéias são coerentes e os ensinamentos vão sendo ministrados dessa forma. Lucia, por hoje é só.

Volto para treinarmos mais essa comunicação.

Fala com a tua amiga sobre meditação, para a Mãe Gaia. É muito importante participarem juntas desses eventos.

Siga em frente a Vitória é certa para quem persiste e batalha contra os obstáculos.

Sempre estaremos junto com vocês. Peçam nossa presença e ajuda e estaremos aí para ajudá-los. 

Eu Sou Kuthumi.

Namasté

Obrigado Mestre!


.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics