Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

DESAPEGO – RESPEITANDO AS ESCOLHAS

30 de Março de 2010

por Kuthumi através de Lucia

Kuthumi é você?

Eu gostaria de confirmar a canalização que recém fiz do Comandante Yuri.

Eliida, já posso te chamar assim, não posso?!

Acho que sim!

Eliida você canalizou o Comandante Yuri, ele está a postos com uma tripulação bem treinada, para receber quem fez a escolha de ser resgatado dessa forma há muito tempo atrás.
Você estará sim com ele, junto com seu marido e os filhotes.

Todos?!

Sim, todos.

Nós já falamos sobre desapego há um tempo atrás e nessas situações muita gente vai estar lidando com isso.
Temos sempre que levar em conta o livre arbítrio de quem amamos.
Aqui não importa o que você queira e sim o respeito pela escolha do outro.
Não podemos viver a experiência de ninguém, cada um de vocês vive através de suas próprias escolhas.
E assim respeitaremos cada um de vocês.

Esclareça mais, por favor...

Vocês não estão aqui na Terra nesse momento por acaso.

Isso já foi dito.

Estar na Terra agora foi escolha de vocês; e uma escolha que vocês adquiriram o direito de fazê-la através das inúmeras encarnações que tiveram e da maneira como as vivenciaram.

Por isso ninguém pode fazer escolhas pelo outro, somente cada um sabe o que já viveu e o que ainda necessita viver e aprender.

O Amor do Pai está com vocês.

O Amor dele é tão grande que vocês agora não imaginam.

Tudo que sai do Criador é perfeito. 

Então esse momento é perfeito. 

Existe sabedoria em cada movimento e o resultado é uma obra perfeita. 

Construída com a energia do Amor e da Luz. 

Para que cada um de vocês viva a alegria e a felicidade da Era Dourada aqui na Terra. 

Nós os esperamos e os acolheremos de braços abertos.

Luz e Amor para todos, os amamos muito.

Eu sou Kuthumi.

Obrigado Mestre pelo Amor e carinho!

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics