Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA MENSAGEM DE ISMAEL – O ANJO PROTETOR DO BRASIL

23 de Julho de 2011

Pelo Anjo Ismael através de Eliida 

Sinto energia de um espírito de luz que gostaria de falar comigo...aguardo com amor sua mensagem...

Não reconheço sua energia...ainda não conversamos...me vem o nome de Ismael, o Anjo protetor do Brasil????

Eu Sou Ismael o Guia e Protetor do Brasil. Venho há muitos anos desenvolvendo junto com a espiritualidade, seres de altas hierarquias do nosso universo, Cristo Miguel e nosso Pai Eterno, os planos para esse lindo pedaço de Terra em Urântia, que se chama Brasil.
Terra linda, exuberante que tem um uma missão ainda a cumprir de muita luz.

Mesmo que para ti encarnar nessas terras tenha sido diferente a princípio, sabemos o quanto amas e admira o povo brasileiro e as sua natureza.

Venho lhes trazer uma mensagem de esperança e amor. Essas terras ainda verão a fartura e igualdade para todos. O plano de fazer do Brasil um lugar onde todos, de todas as raças vivam juntos em paz, ainda se realizará em um futuro não muito longínquo.

Seres intraterrenos que habitam as terras abaixo dessa região do globo onde está o Brasil já se uniram para resgatar e apoiar alguns seres humanos da superfície agora e durante a transição planetária. Após a renovação da Terra, quando for permitido o retorno dos seres à sua superfície veremosa integração de vários povos intras, extras e os seres humanos retornando para povoar essa terra linda e renovada que chamamos agora de Brasil.

O Brasil é um país que abriga povos várias nações que vivem em paz e sem preconceito racial. Os problemas de preconceito no Brasil existem, mas as pessoas não são colocadas à margem da sociedade por sua raça e etnia. As separações no Brasil são um problema social e esse problema é comum em muitos outros países por várias razões das quais a maior parte da população não faz a menor ideia.

O Brasil será o local ideal para ser o modelo de integração de várias raças construindo a nova Terra.

Povo Brasileiro, sejam corretos, clamem pelo que é bom e justo para todos. Não esperem que modelos de outros países sejam aceitos como corretos e de valia para esse povo e terra. Lutem pela natureza, pela igualdade de oportunidades, pela união, lutem por uma vida digna baseada nas leis do Cristo.

Não desanimem, continuem a sorrir e aprendam que a natureza linda na qual vieram necessita de seu respeito e amor assim como todos os filhos dessa terra chamada Brasil.

Os amo e estaremos juntos construindo uma nação de irmãos que trabalham juntos unidos pelo amor e luz do Criador.

Eu Sou Ismael O Guia e Protetor do Brasil.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics