Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

A PUREZA DA COMUNICAÇÃO

25 de Fevereiro de 2011

Por kuthumi através de Lucia  
 

Eu Sou Kuthumi.

Lucia não me importo que você cheque e recheque se Sou Eu, Kuthumi, que está em comunicação contigo.

Existem fraudes, de várias maneiras. As vezes o médium simplesmente não sabe com quem está falando, ele não consegue identificar a energia. Mas, outras vezes o médium inventa toda uma canalização para atingir seus objetivos, sejam eles quais forem.

Nós Celestiais e Mestres passamos por isso com inúmeros canais.
Aqui no Brasil tivemos um solo fértil de canais e médiuns que se dedicaram com amor a esse trabalho da psicografia e a transmissão de nossas mensagens.
Trabalho muitas vezes anônimo e sem nenhuma remuneração a não ser o crescimento espiritual e muitas vezes a queima de carma.

Tenho muito prazer e satisfação em trabalhar com esses espíritos dedicados à causa do Cristo e que tem nessa dedicação a sua fonte de felicidade e amor.

Não é fácil se manter fiel à uma causa que não trás retorno monetário e ainda os põem em risco muitas vezes. Pois, com as suas luzes se tornando faróis de apoio e guias para muitos saírem da escuridão, os inimigos aparecem na tentativa de afastá-los desse caminho do bem.

Bendito sejam todos vocês que humildemente servem de veículo para a disseminação de nossas palavras.

Estamos em momento crucial para o planeta Terra e precisamos de muitos faróis de luz puros que possam guiar aqueles que não se deram conta das mudanças e agora elas já estão batendo à porta de muitos.

Que o amor do Pai esteja em seus corações, pois os momentos de serem testados está muito próximo.

Com amor lhes deixo e peço que confiem no amor incondicional do Pai. Ele não pune, ele dá todas as chances possíveis para seus filhos encontrarem o Caminho, a Verdade e a Vida.

Que o amor do Cristo os ilumine.

Eu Sou Kuthumi.



0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics