Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

ESTEJAM PRONTOS – CRISTO MIGUEL ATON

14 de Fevereiro de 2011

Por Cristo Miguel Aton atraves de Lucia

Lucia o que venho te dizer é que estamos muito perto de conseguir o que estamos planejando há muito tempo.

A humanidade em breve vai ser sacudida por movimentos sísmicos, por levantes, por comoção e emoção.

A vida vai mudar sobre essa Terra. A minha Soberania retorna ao planeta e a minha palavra se espalhará aos quatro cantos. Vocês que estão comigo, há muito tempo, serão os premiados com toda a felicidade desse mundo.

Escreve para que todos possam saber que em breve o joio será separado trigo em minha querida Terra.

Os fiéis estarão comigo na parada de amor e luz que se promoverá...
Comemorando a libertação da Gaia e da humanidade.

Estejam comigo em seus corações
Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida... somente através de mim chegarão ao Pai.

Eu prometi meu retorno...
Aqui estou para levá-los à terra prometida...

Uma Terra de Amor e Luz
Onde meus filhos poderão crescer e construir suas vidas na verdade plena, na Verdade do Pai.

Eu os Amo
Eu Sou Cristo Miguel Aton


People Get Ready
People get ready
There’s a train a-coming
You don’t need no baggage
You just get on board

All you need is faith
To hear the diesels humming
don’t need no ticket
You just thank the lord

People get ready
For the train to Jordan
Picking up passengers
From coast to coast

Faith is the key
Open the doors and board them
There’s room for all
Among the loved the most

There aint no room
For the hopeless sinner
Who would hurt all mankind just
To save his own

Have pity on those
Whose chances are thinner
Cause there’s no hiding place
From the kingdoms throne

So people get ready
For the train a-coming
You don’t need no baggage
You just get on board!

All you need is faith
To hear the diesels humming
don’t need no ticket
You just thank, you just thank the lord

******

Gente Preparem-se
Gente preparem-se
Há um trem a caminho
Você não precisa de bagagem
É só subir a bordo

Tudo o que vocês precisam é fé
Para escutar o ronco dos motores
Não é preciso bilhete
Apenas agradeça o Senhor

Gente preparem-se
Para o trem, para o Jordão
Pegando passageiros
De costa à costa

Fé é a chave
Abra as portas e suba
Há lugar para todos
Entre os amados o maior (lugar)

Não há lugar
Para o pecador desesperado
Que machucaria toda a humanidade 
apenas para salvar a si próprios

Tenha compaixão daqueles
cuja sorte é menos generosa
Porque não há esconderijo
do trono real

Então gente preparem-se
Para o trem que está a caminho
Vocês não precisam de bagagem
Apenas subam a bordo!

Tudo que vocês precisam é fé
Para escutar o ronco dos motores
Não é preciso bilhete
Apenas agradeçam, apenas agradeçam ao Senhor

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics