Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

Amem-se

19 de Fevereiro de 2011

Por Kuthumi através de Lucia

Sou o teu amigo e Mestre Kuthumi

Venho te felicitar pelo caminho que escolheste trilhar no grupo a que fazes parte.

É de muita importância a limpeza que estão fazendo em vocês mesmos. Estão jogando fora sentimentos velhos e que não lhes servem mais, abraçando assim os seus verdadeiros”Eus”.

A Jornada na Terra foi longa, pois digamos que a massa crítica de almas despertas necessária não havia chegado ao número desejado.

Cristo Miguel reorganizou seus planos e não desistiu de nenhum de seus filhos e ainda agora tudo que é feito leva em consideração que muitos mais ainda poderão despertar e assim trabalharão em nome da Sua Luz.

Tamanho Amor e dedicação por seus filhos e só é pedido em troca o amor incondicional entre vocês humanos que habitam esse planeta Terra.

Lucia que todos saibam que só o Amor incondicional cura, eleva, é sábio e justo.

Onde houver um grupo de seres humanos reunidos em nome do Cristo seu amor e Luz estará lá protegendo e nutrindo cada um com a sua sabedoria.

Se as revoluções fossem feitas em nome de reformas íntimas que possibilitassem aos homens conviverem um com outro em situação de paz e amor incondicional, esse mundo não precisaria passar por todas as catástrofes que se aproximam em favor da limpeza de nossa Gaia.

Aprendam a perdoar e a amar uns aos outros como o Cristo os ama.

As diferenças enriquecem e ensinam. Vocês são seres únicos embora irmãos em Cristo.

Amem-se. O Amor é tudo que precisam para reconstruir a Terra e torná-la um local onde a Verdade do Pai reina Soberana.

Os deixo com todo o meu Amor.

Eu Sou Kuthumi

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics