Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

UMA CONVERSA COM ESU

13 de Novembro de 2010

Esu através de Lucia

Lucia sou eu, Esu. Faz um tempo que não comunico mensagens através de ti, mas conversamos sempre.
Tu estas precisando de ajuda e não quer pedir porque nunca pedes para ti , sempre para os outros.

Lucia tu podes perguntar sempre sobre as coisas que te afligem.

Lucia: Sobre o meu problema financeiro, o que vai acontecer? Como está indo o processo da stasis? Não sou só eu que sofro as consequências dessa longa espera, mas mesmo assim, me sinto culpada de perguntar. Eu sei que tem gente sofrendo muito que teria um alívio com a chegada da stasis, mas tudo tem que funcionar perfeito para todos e não só para mim e alguns. Desculpa o discurso , pode continuar meu amado amigo...

O ensinamento só é absorvido e se torna parte de sua vida se ele for vivido. Tu mesma diz que só aprendeu realmente, ou melhor retornou para a casa do Pai, assim que perdeu teu trabalho de 18 anos na mesma empresa. 
 
Foi nesse momento que te deste conta da manipulação a que são submetidos e a falta de escrúpulos de quem lidera o poder público. 
 
Tu cresceu e ajudou as pessoas a tua volta a crescerem. 
 
Não é fácil do ponto de vista financeiro e do ponto de vista espiritual, é um constante exercício de desapego do que não serve mais e um reforço na fé e confiança no Pai.
Tua vida está prestes a mudar radicalmente e não digo aqui que será para uma situação de desconforto. 
 
Teus irmãos te aguardam e te ajudarão até o fim. Tu sabes disso, estas sempre sintonizada neles. (Esu se refere a minha família de Sírius)
Quanto a stasis Lucia, o teu medo de perguntar e a resposta ser de que vai demorar mais 5 anos é natural. Por isso te digo que os planos não levam em consideração mais 5 anos.

Lucia: Mas porque prazos de duas semanas que nunca são cumpridos?

Porque os avisos nem sempre são só para vocês que trabalham para a luz, existe sempre uma chance de que com esses prazos anunciados as coisas se modifiquem de uma maneira que nos permita resgatar algum plano antigo, como por exemplo o dos anúncios na TV, e assim despertar aqueles que provavelmente não ficarão na terra, mas saberão o porque de tudo que ocorreu aqui na terra e o que estará acontecendo no futuro. 
 
O escuros que acham que tem o poder nas mãos, esses já sabemos quais são as suas respostas e assim será.
Todo esse plano está cada vez mais próximo de uma conclusão sem dúvidas e continuem nos apoiando e disseminando a verdade do Pai, a energia que vocês emanam é para nós muito importante.

E façam isso diariamente porque a energia densa sempre está presente nas atitudes de violência e ódio que estão presentes em toda a face da terra. 

Precisamos muito da ajuda de vocês por isso continuem mudando os aspectos negativos em vocês e dessa forma tudo vai modificando e a energia densa se mantém por mais tempo controlada.
Sinto não poder dar datas e sei que é isso que todos querem. 
 
Continua a sabedoria de que tudo é sempre uma possibilidade e que a usaremos da melhor forma para todas as coisas vivas desse planeta. 
 
Nada na casa do Pai tem menor importância nessa transição planetária todos tem a mesma chance de crescimento espiritual é façam as suas escolhas.
Nossos esforços agora estão focados nos acontecimento no Golfo e nas consequências que os poucos graus na mudança do eixo da terra trarão. 
 
O resultado dessa movimentação nos dirá com certeza o próximo passo necessário. 
 
Esperamos que os grandes movimentos sejam obtidos e provavelmente assim escolheremos a grande stasis como resultado. 
 
Mas estamos aguardando os efeitos da movimentação do eixo.

Lucia: Nos parece que há algum problema com essa movimentação do eixo, é assim?

A princípio pensamos que conseguiríamos com maior rapidez, mas a densidade do planeta é bem maior e dificultou o processo. 

Todos estamos trabalhando nisso e aqui incluo os irmãos intraterrenos e extraterrestres que incansavelmente limpam o seu orbe para que nosso trabalho seja possível. 

Vocês podem ajudar muito com o envio de energia e também com suas transformações pessoais, emanando mais amor e compaixão para Gaia.
O curso do plano está de acordo com o planejado confiem em seu Criador e entreguem suas preocupações e dúvidas para ele. 
 
Aprendam a se libertarem das coisas que os aprisionam nessa matrix de ilusão. 
 
Quem está com o Pai não vai perder e não lhes faltará nada, mesmo que passem por situações próximas de não terem nada. 

Tenham fé e continuem trabalhando que logo tudo acontecerá como esperam.
Os amo muito e peço que confiem na sabedoria e amor do nosso Criador.
Eu sou Esu Sananda.

Muito obrigada irmão e amigo de sempre.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics