Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

CRISTO MIGUEL E LUCIA

18 de Junho de 2010

Por Cristo miguel através de Lucia

Eu estou pronta amigo...

Lucia, tu como muitos nesse momento estão ansiosos para saberem de suas missões e a que lugar pertencem. 

Cada um de vocês filhos amados, têm seu lugar na minha criação, vocês lembrando ou não, nesse momento.

Eu os asseguro que com muito amor cada um de vocês foi criado e quanto mais vocês me tiverem dentro de seus corações, as respostas que procuram serão facilmente encontradas dentro de vocês mesmos, dentro de seus corações.

Filha amada alguns de vocês vieram de longe e por diferentes motivos. No teu caso porque teu lugar de origem não poderia mais abrigá-los. E a Mãe Gaia os acolheu e abrigou com Amor e carinho. Mas vocês sabiam que seria por um tempo, aceitaram trabalhar para que a Luz chegasse à Terra . Nenhum de vocês falhou, porque mesmo com todas as dificuldades sempre escolheram a minha luz e trilharam o meu caminho.

Vocês filhos de Sírius, são meus filhos fortes e amados que nunca disseram não a sua missão. Vocês meus filhos nunca negaram a minha luz e trabalharam durante milhares de anos para que o meu Amor fosse conhecido e aceito por todos.

Chegou a hora, para alguns de vocês, retornarem para o lar, seus irmãos aguardam seu retorno.

Falamos muito sobre desapego, o que não significa deixar de amar, mas sim amar sem dependência. Agora é hora de praticar, Gaia sabe que alguns de seus filhos adotivos irão embora, para ela é difícil e para vocês deixarem o planeta azul ou pérola azul como tu gostas de chamar também é .

Recebam esse Amor e deixem que seus irmãos lhes recebam com um abraço, é hora de voltar para casa. Tu e teu marido voltam para casa, Sírius.

A missão que assumiram agora é muito importante (CM se refere ao trabalhos com os blogs, Nossa Jornada e Acordando para a Verdade!), porque são sementes que brotarão aqui na Terra no retorno de quem permanecerá para a reconstrução.

Agora, tu Lucia e Elton, voltam para casa com seus irmãos. Confiem continuem firmes, como as rochas que sempre foram.

Para os meus filhos que carregam a minha espada de Luz e Vida, foi uma dura jornada, mas ela construiu a fortaleza que vocês são agora.

Tu me perguntas se voltarás a Terra, e digo que sim, por outros motivos. Essa volta será para rever e dividir experiências.

A volta para casa é maravilhosa, um prêmio, mas também é despedida e desprendimento.

Tu és forte e conseguirás Lucia. A mensagem é grande e te parece pessoal, só que muitos que lerão se colocarão em teu lugar e saberão que a mensagem é para eles também.

Sim, coloca na web, porque essa é minha mensagem de agradecimento aos meus filhos fiéis que lutaram por mim até o fim, ou melhor até esse novo recomeço.

Eu selo minhas palavras. Eu sou Aton, Pai e Irmão amoroso que tem orgulho de vocês.

L: Obrigado!





Tradução para a letra de You Raised me Up

Você me eleva
(Para o meu Pai)

Música de Secret Garden
Vocais: Brian Kennedy e Tracey Campbell

Quando estou para baixo
e minha alma,
tão desgastada

Quando os problemas vem
e meu coração
fica pesado

Então, eu permaneço quieto e
espero aqui no
silêncio

Até você chegar e
se sentar um
um pouco
comigo

Você me eleva, e assim
eu posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que
eu possa caminhar em
mares tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

Você me eleva, e assim eu
posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me eleva...mais
além do que EU
poderia ser

Não existe vida – nenhuma
vida sem a fome
por ti

Cada coração sem descanso
bate sem ritmo

Mas quando você chega
e estou cheio de perguntas


Ás vezes, eu penso
que consigo ver
a eternidade


Você me eleva, e assim eu
posso alcançar as
montanhas

Você me eleva, para que eu
possa caminhar em mares
tempestuosos

Eu sou forte, quando eu
estou nos seus ombros

Você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

você me elevou...mais
além do que EU
poderia ser

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics