Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MENSAGEM DE ESU, LADY NADA E KUTHUMI

16 de Maio de 2010

Esu, Lady Nada, Kuthumi através de Lucia

Eu estava me preparando para meditar quando comecei a rir e vi a imagem de Esu, Lady Nada e Kuthumi sorrindo para mim.
Eles estavam tão felizes que não pude conter as risadas e comecei a canalizar....

Está bem! todos estão tão felizes e sorrindo para mim!
O que vocês querem me contar?

L- Esu?

Sim, fui escolhido para começar (sorrindo)

L- O que tem para me contar?

Estamos muito contentes com o andamento de tudo. Fiquem alegres e comemorem o sucesso da nossa chegada que já, já se fará de conhecimento de todos.
Estamos todos muito felizes meus irmãos queridos.
Agora só restam os movimentos finais da Mãe Gaia e estaremos todos juntos reconstruindo esse mundo lindo!
Para vocês cada ano que passou, foi como uma eternidade.
Mas foi necessário que tudo acontecesse no seu tempo certo. Havia muito a ser aprendido por vocês e muitos a acordar.
E agora é o momento da colheita.
Agora é o momento da libertação.
Uma nova consciência tomará conta dessa terra abençoada, criada para uma vida de Amor e na Luz do Criador.
Rejubilem-se! Isso é também obra de vocês, somos “UM”.
Passo a palavra a Lady Nada...


Lucia, Sou Eu, Lady Nada.

Estamos sim, todos sorrindo e antecipando nossa vitória e a liberdade da humanidade.
Foram muitas lutas, na superfície e no astral. Os escuros estavam atuando em todo esse planeta.

Chegou a hora do basta. 

Nosso Criador retoma para si a soberania completa de sua criação. 

Agora são as Leis Divinas que regem e guiam o crescimento da Terra.

Vocês são vencedores pois, somos “UM” e não haveria vitória sem o Amor nos seus corações.

Foram milhares de anos semeando e agora é tempo de colheita. 

Estamos muito felizes comemorem conosco.

L- Kuthumi?

Sim, estou aqui também. 

Meus discípulos, foram tantas lutas durante esses milhares de anos. 

Houve perdas, alguns ficaram para trás nesse caminho árduo. 

Mas, estamos felizes, pois a maioria dos discípulos se reuniram hoje e juntos como “UM” atuarão nesse momento final de Transição Planetária. 

Os felicito com todo o meu Amor, como já foi dito conseguimos a vitória porque agimos como “UM”.

Somos “UM”, somos irmãos.

Em breve estaremos todos juntos.

Fiquem em paz na luz e Amor do Cristo.

Namasté 

Eu Sou Kuthumi

L- Obrigado Mestres pela mensagem de Amor e Carinho!

.

0 comentários:

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics