Pages

Iluminando Caminhos. Tecnologia do Blogger.
 
 

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL

26 de Maio de 2010

Por Cristo Miguel através de Lucia

Cristo Miguel pode continuar a falar, estou pronta...

Como estávamos conversando antes sobre se Gaia corre algum risco de dar alguma coisa errada e nós assim a perderíamos.

Não existe esse risco porque o objetivo da ascensão existe a milhares de anos e estamos nos preparando desde então. Agora nesse momento temos tudo sob controle. Nós estamos trabalhando junto com Gaia para que ela faça seus movimentos da forma mais suave possível, claro que como já dissemos várias vezes, muitas mortes ocorrerão com esses tsunamis.

Essas almas que partem, acertaram que seria assim, existe toda uma razão para isso, que também já lhes foi explicado, essas pessoas estarão queimando carmas antigos e escolheram que assim fosse. Mas claro que nós estaremos do lado de vocês ajudando no resgate, e tudo que vocês precisam é pedir ajuda. Não podemos é obriga-los a entrarem em uma nave de resgate essa decisão é de vocês.

Nesse instante agora Gaia está conseguindo obter a pressão necessária para fazer seus movimentos é isso que nós estamos esperando. Estamos esperando que chegue ao ponto certo de pressão porque assim teremos uma reação em cadeia.

L: Desculpa CM, estou extremamente lenta, essas energias entrando estão me deixando assim. Por isso está mais difícil de captar suas palavras.

CM 

Não te preocupas Lucia, isso é normal, todos estão sentindo esse acúmulo de energia, esse aumento de pressão, vocês que estão na superfície, também sentem, apesar de toda essa crescente pressão estar se acumulando abaixo da superfície.

No momento que tudo isso vier à tona aí sim teremos uma reação em cadeia e é assim que esperamos que tudo aconteça.
Não desanimem, aproveitem esse momento de espera porque ainda há muita coisa para ser feita dentro de vocês.
E existe toda uma preparação para o que vem depois.

Agora vocês estão ansiosos e desejando que tudo aconteça, mas no momento que tudo acontecer vão lembrar desse momento de espera onde tinham tempo para pensar só no crescimento de vocês.

A partir de um determinado ponto vocês, trabalhadores da luz vão estar trabalhando mais para os outros. O tempo de vocês vai ser usado para se comunicarem, receberem as nossas comunicações, para acalmar, dar esperança e alento para quem estiver perto de vocês no meio de um grande caos.

Lucia as pessoas que forem resgatadas, não tenho como afirmar que todos voltarão para a Terra para viverem o caos, cada caso é um caso.Cada um tem uma missão, alguns nem terão mais para onde voltar, existem inúmeras possibilidades.
Cada um já decidiu qual é seu caminho.

Isso agora ao bem da verdade não tem tanta relevância o que certamente queremos que vocês façam é se verem um feixe de levitação entrem nas naves porque este será o momento, não haverá uma segunda chance.

E outra coisa muito importante é que vocês acordem, vocês tem que acordar, tem que ajudar os seus irmãos a acordarem. Porque essa é a parte mais importante.

Vocês estão aqui para aprender com esse momento. Vários irmãos de vários lugares de todo o universo estão aqui a sua volta para aprender com o que está acontecendo e para ajudar vocês. Então mais uma vez meus queridos peçam ajuda.

Lucia eu selo minhas palavras, fiquem com o meu amor infinito.

L: Obrigado Cristo Miguel.

8 comentários:

observer disse...

Lucia, querida, fico aflita ao ler estas mensagens, pois honestamente eu não sei como acordar aqueles que dormem! Eu tento, através de textos, livros, conversas, mas vejo que me olham com descrença, preconceito ou coisa pior. Eu lhe peço, minha irmã na Luz, que diga ao nosso amado pai Cristo Miguel para nos orientar, pois me sinto frustrada, não sei como propagar Sua Luz...tenho escolhido fazer isso mentalmente, enviando Luz e energias aos nossos irmãos que dormem ou escolheram as trevas, pois de outra forma não creio estar obtendo êxito.
Se puder abordar com Cristo Miguel este assunto, eu lhe agradeço, amada irmã.
Obrigada

Nossa Jornada de Amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nossa Jornada de Amor disse...

Irmã querida,

Nós temos o nosso livre arbítrio e dessa forma não podemos interferir nas escolhas dos outros.
Podemos sim com o nosso exemplo, na prática de uma vida na luz de Cristo, mostrar aos outros um caminho diferente para a felicidade. Isso é semear luz e amor, agora as pessoas tem que de vontade própria aceitar as mudanças que o despertar acarretam em nossas vidas.
Acordar é entender e ver que o nosso Criador está dentro de nós e a partir disso nenhuma atitude que possa ferir, prejudicar ou manipular outro ser de sua criação será concebível para nós.
Continua...

Nossa Jornada de Amor disse...

Você vive o Cristo dentro de si e assim sendo tudo a nossa volta é visto por uma perspectiva nova.
O maior entrave para o despertamento é a mudança de hábitos e atitudes que isso envolve.
Um exemplo simples: Você tem dinheiro para ter um carro grande que consome muita gasolina, por isso você o comprou. Daí você pensa! Esse carro polui muito e gasta muita gasolina, como posso tê-lo e da mesma forma ajudar Gaia. Sim! tenho dinheiro para comprar um carro mais econômico, então levarei as crianças para a escola nele e farei minhas corridas diárias com ele e o outro carro uso para passear com a família nos finais de semana.
Com esse exemplo quero dizer que: quando despertamos não concebemos atitudes que são só de vaidade porque elas maltratam o ambiente em que vivo (Gaia) e afetam tudo e todos que estão nele. Essa é a concepção do UM, sermos Um é viver consciente que tudo que fazemos afeta o todo.
Quanto a comunicação com os Celestiais posso te dizer que todos nós somos capazes de obter todas as respostas que necessitarmos é só perguntar. Todos somos capazes da comunicação telepática. E a melhor parte disso é que você tem certeza de que a fonte é segura e verdadeira.
Obrigada pela força, eu não desanimo, continuo acreditando que se um ler e acordar já me faz muito feliz.
Luz e Amor! Lucia

observer disse...

Aproveito para agradecer o link para o curso de canalização da maria Cecilia. Acabo de baixar os arquivos (se bem que as lições 2 e 8 não estão disponíveis para download...) e vou procurar exercitar. Já fiz um pequeno teste, mas a grande questão é que fico insegura de estar inventando. Sei que isso é normal, e sei que canalizar com segurança é uma simples questão de prática, que tenho certeza de que atingirei, pois o chamado que sinto é muito grande, e SEI dentro de mim que Eles esperam isso de mim, pois sabem que eu sou capaz. Eu sei também, só preciso me livrar das inseguranças...eu posso sentir que estão próximos, me apoiando e incentivando amorosamente e sei que não é coincidência que eu tenha chegado hoje ao seu lindo blog!
Estava confusa com tantos blogs e tantas mensagens canalizadas, sem saber bem em quais confiar, porém ao chegar aqui, soube, através da energia amorosa que vem das tuas palavras e das Deles, que encontrei o que procurava. Obrigada mais uma vez, querida! Sua irmã na Luz

Nossa Jornada de Amor disse...

Fiquei super contente por estares fazendo o curso da Cecília, é isso aí! Quando eu fiz esse blog eu tinha a idéia de incentivar a todos a canalizar através do meu exemplo e está funcionando!!!!!
Segue a tua intuição e confia em ti, garanto que vais conseguir todas as respostas que procuras e ajudar a quem está perto de ti.
É o que te disse se estamos canalizando temos certeza de que estamos sendo puras com a informação.
Muito Amor e luz! Lucia

observer disse...

Sim, estou lendo TODAS as postagens e estou vendo o caminho que percorreu, com as inseguranças iniciais e até certa desconfiança, às vezes...estou aprendendo muito contigo, Lucia, pode estar certa. Eu comecei o caminho ao contrário, digitando, e foi uma loucura, imagine! Insegurança e ansiedade total, mas eu SEI que foi real. Foi apenas um exercício com nosso amado pai Cristo Miguel, pois foi a Ele que eu pedi ajuda e, claro, veio imediatamente. Eu senti uma espécie de 'fila' de seres querendo falar comigo, então pedi socorro ao Pai, e ele me ensinou como fazer, falando bem devagarzinho enquanto eu digitava desesperadamente...hahaha!
Vou praticar mais, e adquirir confiança, principalmente quando Eles me dizem seus nomes...eu fico sempre com a terrivel impressão de que estou apenas repetindo os nomes que leio por aí. Então, bloqueio tudo, e a 'conexão cai'...
:(
Teu exemplo está me ajudando muito! Mais uma vez, prossiga sem medo, tua Luz te precede, Lucia.
Beijo enorme
Namaste

Nossa Jornada de Amor disse...

EU É QUE TE AGRADEÇO! MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE SER ÚTIL!
Coloquei uma oração de proteção no blog para te ajudar e a respiração também ajuda muito para melhorar a conexão. Quanto aos nomes das entidades, tu podes pedir que escrevam em sua mente ou te mostrem uma imagem, ajuda bastante.
Te agradeço mais uma vez, estou torcendo por ti. Luz e Amor!

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.


 
Web Analytics